32.8 C
Campo Grande

Distribuidora de gás que pretende ampliar empreendimento em Bataguassu

- Publicidade -

O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, a visita do empresário Marco Polisini, proprietário da distribuidora de Gás Avenida (Polisini Piovezani), revendedora Ultragaz no Estado.


Acompanhado pelo vereador César Martins (MDB), o empresário debateu com o prefeito a respeito da cessão de uso de uma área no Distrito de Nova Porto XV para ampliação da revendedora.


Segundo Marco, a intenção é ampliar a capacidade de armazenamento / venda que atualmente é de 900 botijões mensais para 7 mil botijões, com expectativa de criação de mais de 40 postos de trabalho. O investimento deve ser superior a R$ 3 milhões.


No encontro, Akira informou ao empresário os trâmites legais para a cessão de uso de áreas municipais e salientou que o município está à disposição para auxiliar no que for necessário para que o investimento seja realizado.  “Temos o compromisso de gerar novos postos de trabalho para nossa população. O objetivo é gerar renda e emprego aos nossos munícipes”, salienta.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-