22.8 C
Campo Grande

Jardim dos Ipês recebe projeto ‘Vida na Praça’ neste sábado em TL

- Publicidade -

Os moradores da região do bairro Jardim dos Ipês terão lazer garantido com atividades esportivas, culturais e apresentações artísticas. Amanhã, sábado (14), o projeto “Vida na Praça” chega ao bairro em sua 5ª edição, proporcionando animação e bom aproveitamento do local para toda a família.

Realizado pelas Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), o “Vida na Praça” tem o objetivo de levar os projetos culturais, incentivo às competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças recém-inauguradas na Cidade.

O projeto também fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação, barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos.

Neste evento haverá apresentação musical de Giovana Show e Vandinho. A ação começa a partir das 16h, na praça do Jardim dos Ipês, localizada no cruzamento no cruzamento das ruas Nicola Gualhardi com Caetano Bruschi.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-