18.8 C
Campo Grande

Jardim Noroeste recebe projeto ‘Minha Chance’ no próximo sábado

- Publicidade -

Mais um bairro entra no itinerário das oportunidades oferecidas pelo “Minha Chance”.  Atendendo a pedido dos moradores, a terceira edição do maior programa de qualificação profissional, emprego e empreendedorismo de Mato Grosso do Sul estará no próximo sábado (06/08), a partir das 8h, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

De acordo com o presidente da Fiems, Sérgio Longen, há no Estado mais de 20 mil vagas de emprego abertas e o principal objetivo do programa é levar chance de trabalho e formação à porta da população.

Em menos de um mês o programa já passou pelo bairro Aero Rancho e pelas Moreninhas, na Capital. Quase 3,5 mil pessoas passaram pelos eventos e mais de 1,3 mil atendimentos foram realizados.

O programa leva à população inscrições para cursos de qualificação profissional do Senai gratuitos, vagas de emprego, atendimento e orientações aos empreendedores do bairro, além de oficinas e palestras.

Serviço – A terceira edição do “Minha Chance” será realizada das 8h às 13 horas, na Rua Indianápolis com Rua Barbacena, em frente ao Mercado Juliana, no Jardim Noroeste.

Fonte: Fiems

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-