18.8 C
Campo Grande

JEMS 2022: Atletas participam de plantio de mudas em TL

- Publicidade -

Em alguns anos, o ambiente e visual da Arena Mix estará mais florido e agradável. Na tarde de ontem, quarta-feira (03), as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) deram sequência à segunda ação de plantio dos atletas.

Na semana passada, cada delegação das cidades participantes dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul deixou sua lembrança em Três Lagoas ao plantar uma muda de ipê, totalizando 45 unidades.

Desta vez, foram mais 24 mudas de ipês amarelo, branco, roxo e rosa plantadas pelos atletas de voleibol e handebol.


O secretário de Esporte, Rialino Medeiros, parabenizou novamente à FUNDESPORTE pela realização dos Jogos e enfatizou que “cada município tem uma realidade e preocupação e aqui em Três Lagoas prezamos muito pelo cuidado ambiental. Este plantio pode parecer simples, mas, futuramente quando vocês retornarem vão ter a satisfação de ver a muda que vocês plantaram já crescida, dando sombra e flores”, disse.

A diretora da FUNDESPORTE, Karina Quaini, completou dizendo “que esta ação abre a discussão sobre o futuro de nossas cidades e nosso meio ambiente. Cada um pode fazer a diferença e melhorar nossa sociedade plantando e cuidando de uma árvore. Que vocês possam multiplicar esta experiência em suas comunidades”, finalizou.

Com isso, a Arena Mix conta com mais 79 ipês, ampliando a paisagem natural local.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-