20.8 C
Campo Grande

Câmara realiza campanha de arrecadação para ajudar famílias da Comunidade do Mandela

- Publicidade -

Após o incêndio de grandes proporções que atingiu a Comunidade do Mandela, no bairro Isabel Garden, nesta quinta-feira (16), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande se uniram forças para mobilizar uma campanha de arrecadação de itens básicos ajudar os moradores.

O incêndio atingiu cerca de 60% da favela e as famílias perderam o pouco que tinham. Quem quiser ajudar pode doar alimentos não perecíveis, enxoval de cama e banho, material de higiene, roupas e calçados, móveis e utensílios, água mineral e colchões.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges, Carlão, “uma tristeza o que aconteceu com as famílias da Comunidade do Mandela. Expresso minha solidariedade e destaco que a Câmara Municipal está envolvida no atendimento e socorro às famílias desabrigadas. Estive presente na favela desde ontem, assim que tivemos conhecimento sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a comunidade. Estamos junto ao Executivo Municipal e a defesa civil trabalhando para atender as pessoas que perderam tudo. Buscando alternativas para a remoção das famílias e para que situações como essa não voltem a acontecer”, disse Carlão.

As doações podem ser entregues no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), localizado na Avenida Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, s/n, no bairro Estrela do Sul. Mais informações pelo telefone: 3314-3705.

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-