20.8 C
Campo Grande

Aprovado PL de Caravina que declara de utilidade pública Associação Amor Pela Vida

- Publicidade -

O Plenário da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul (Alems) aprovou na sessão desta terça-feira, 14, Projeto de Lei n° 77/2024 de autoria do deputado estadual Pedro Caravina (PSDB) que declara como de Utilidade Pública Estadual a Associação Amor Pela Vida Um Gesto de Amor com sede no município de Campo Grande.

Sem fins lucrativos, a entidade se destaca pelas seguintes ações: promoção da assistência social, cultura, defesa e conservação do patrimônio histórico e artístico; promoção do direito à saúde, com fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição e odontologia.

“Atuando no combate à pobreza e elaboração de políticas públicas, e no apoio à pessoa com deficiência; desenvolvimento de programas de habilitação, reabilitação e adaptação das crianças, adolescentes e adultos com deficiência física ou mental; qualificação para o trabalho e preparo para o exercício da vida social e da cidadania estão entre as ações da Associação Amor Pela Vida um Gesto de Amor”, justificou o deputado Caravina. A matéria agora segue à sanção.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-